A arte de receber com elegância

Maio é tradicionalmente o mês das noivas, e com certeza há muitos casais oficializando suas relações Brasil afora neste quinto mês do ano.

Sabendo disso, gostaria de aproveitar essa oportunidade para falar sobre o meu curso que leva o mesmo nome deste artigo: “A arte de receber com elegância”…

Sobre o curso

Ao começar uma vida a dois muitos casais passam a ter o novo lar como um ambiente extremamente agradável e favorável para receber amigos e familiares em encontros informais que fortalecem os laços e estendem as comemorações iniciadas no dia do matrimônio.

Por conta disso, precisam de algumas boas dicas para que pequenos eventos não se tornem sinônimo de trabalheira e desgaste na casa da nova família. Assim, meu objetivo com A arte de receber com elegância é proporcionar aos recém-casados o conhecimento que eles precisam ter para abrir as portas da sua casa para familiares e amigos com segurança e sem dificuldades, ensinando a eles conceitos de elegância e praticidade para que possam organizar recepções da forma adequada e, assim, tornarem-se anfitriões de mão cheia.

O salão de festa do seu prédio também faz parte da sua casa. Cuidar da "imagem" dele na hora de receber a família e os amigos é essencial. (Foto: Eduardo Macarios)

O salão de festa do seu prédio também faz parte da sua casa. Cuidar da “imagem” dele na hora de receber a família e os amigos é essencial. (Foto: Eduardo Macarios)

São dicas de planejamento, organização dos eventos, etiqueta à mesa e muito mais. E tudo isso é passado aos participantes de forma simples, fácil, interativa e, sobretudo, muito prática – encerramos o curso com um almoço em que os casais podem colocar em prática tudo o que aprenderam. Com certeza os participantes encerrarão o curso sendo capazes de receber os amigos com elegância, deixando em suas memórias lembranças inesquecíveis de momentos de pura alegria e diversão. 

Se interessou? Clique aqui, saiba mais e entre em contato com nossa equipe pelo e-mail comercial@silvanalages.com.br para saber o que precisa fazer para contratar este curso.

Você não está autorizado a visualizar esta parte
O campo App IDotherwise your plugin won't work.
Deixe um comentário

Comentar post