Vamos juntos nos reinventar?

 

Fico muito feliz em ver como nos momentos de dor e dificuldade as pessoas conseguem se reinventar, se adequar e unir forças para superar obstáculos.

Estamos acostumados a pensar que apenas negócios e profissionais menores enfrentam dificuldades. Mas saiba que momentos de crise acontecem com todos, inclusive os grandes.

Veja que movimento lindo organizado por grandes empresas com sabedoria e humildade se unindo ao cliente para uma solução mútua.

Com esse movimento, algumas das melhores empresas do Brasil estão juntas para ajudar você no desafio diário de levar tudo de melhor à sua família e para manter o que conquistou até hoje, oferecendo melhores preços, oportunidades e serviços inteligentes. E também ajudar o empresário, que se esforça dia após dia para fazer seu negócio acontecer.

Outro movimento muito interessante que carrega essa mesma ideia é o projeto #TODOMUNDOSEAJUDANDO, organizado pelo Habib’s.

Devido ao momento atual bastante complicado o Habib’s seguiu trabalhando e acreditando. E, por que não ajudar as pessoas de alguma forma? Foi assim que nasceu o projeto Todo Mundo Se Ajudando.

Pessoas de verdade, falando das promoções do Habib’s e, ao mesmo tempo, delas mesmas, do que fazem na vida. Assim elas têm mais chances de se recolocar no mercado de trabalho ou conquistar novos clientes. E você também pode participar. Um projeto para todos, de qualquer profissão, de qualquer lugar do Brasil: é só gravar o seu vídeo. Você ajuda o Habib’s a vender suas promoções e o Habib’s ajuda você a se vender. Até porque, se todo mundo se ajudar, esse momento difícil vai passar mais rápido.

Confira no link: www.todomundoseajudando.com.br

Essa mensagem que convida todos a “ir junto” é muito valiosa. Vamos juntos nos reinventar, ficar firmes no propósito de dar essa virada.

Eu fiquei encantada inclusive por ser essa a essência do meu trabalho. Ele é pautado na reinvenção das pessoas, construção de sua marca pessoal de forma a se reinventarem. E nada mais lindo do que irmos juntos nos reinventando para que possamos gerar realmente resultados positivos em nossa vida.

Parabéns ao grupo de empresas que teve essa atitude e que isso sirva como um sinal e um alerta. Vamos dar as mãos, unir forças, parar de achar que as pessoas são concorrentes. Estamos todos no mesmo barco, todos no mesmo país e todos querendo a mesma coisa. Vamos juntos nos reinventar para poder brilhar e superar toda essa fase com sucesso.

Nas dificuldades é que enxergamos potenciais e forças que nunca usamos. E como é lindo ver essa transformação. Isso nos faz pessoas melhores.

Se você também sente que precisa de uma renovação para alcançar ainda mais sucesso em seus negócios e sua vida em geral, eu te convido a se reinventar. Conte comigo, estou à disposição para te ajudar nesse processo. Vamos juntos construir uma marca pessoal forte, adequada a você e eficaz para que você alcance todos seus objetivos.

Porque juntos a gente corre atrás, e consegue realizar cada vez mais.

Para saber mais sobre o movimento “Vamo junto”, acesse o site: www.vamojunto.com.br

 

Gostou? Quer se reinventar? Fale com a gente, envie suas dúvidas. Curte, comente e compartilhe.

Grande abraço.

Silvana Lages

silvana@silvanalages.com.br

Você não está autorizado a visualizar esta parte
O campo App IDotherwise your plugin won't work.
Deixe um comentário

Comentar post