Os Garis tem Marca Pessoal e você, qual é a sua?

Você sabe o que é marca pessoal? É algo que te difere do outro, te destaca e valoriza.
Dentro da minha marca pessoal, tem um componente que carrego desde sempre e faço questão de levar para a vida toda, que é a alegria. Eu faço questão sempre de ser alegre e levar alegria para todos os lugares onde eu estou. E com isso pude observar como sou encantada com os garis. Porque na minha concepção é um serviço muito desafiante, por conta de ter que lidar com a questão do cheiro, do peso, do risco de se cortar e outras inúmeras dificuldades. Mas eu sempre fui intrigada com o fato de ser raro encontrar um gari mal-humorado. Eles estão sempre alegres, sorrindo, levando prosperidade para todos, acenando para as pessoas ao redor.

Há um tempo tive a oportunidade de fazer uma entrevista com os garis que recolhem o lixo da minha rua.
Veja aqui a entrevista:

Que delícia! Quantas vezes nós, por bem menos, reclamamos, ficamos mal-humorados, bravos e sem levar alegria para a vida dos outros.

Essa questão da paixão pelo gari, não é só minha, é nacional. Procure sobre o assunto no google e confira. Existem inúmeros casos de garis dançando, tocando funk. O famoso Léo Sorriso, por exemplo, que varria o lixo entre um desfile e outro da Sapucaí e hoje sai nas escolas de samba.

1

Clique neste vídeo e veja as mulheres em Belo Horizonte arrasando.

Além de muito sorriso, levam feminilidade e estilo. Os garis são tão exemplos de alegria, que contagiaram até mesmo uma criança. Uma pessoa pura encantada por eles, escolheu o tema “gari” para seu aniversário e sonha em ser gari. Ele sonha, na verdade, em ter essa alegria.

Ou seja, a marca pessoal do gari é a alegria. E a sua? Você já pensou qual é? É muito importante ter algo que te difere do outro.

Não faça parte da massa. Crie uma marca pessoal que vai te diferenciar de forma positiva e elevar o seu valor pessoal.

Com muita alegria apresento este artigo com os garis e quero levar sorrisos também para você.

Gostou? Curte, comente, compartilhe, envie para alguém. Deixe um comentário.

Você não está autorizado a visualizar esta parte
O campo App IDotherwise your plugin won't work.
Deixe um comentário

Comentar post