MARCAS CORPORATIVAS E MARCAS PESSOAIS

Já parou para refletir que mesmo representando o nome de uma empresa, nós sempre negociamos com pessoas físicas? Pensando nisso, algumas empresas já perceberam a importância de investir em experiências, e não somente na pura venda de produtos. Veja que belo exemplo mostro neste vídeo e como ele pode inspirar você nos seus negócios:

O sucesso de uma empresa é resultado do sucesso das marcas pessoais de seus colaboradores.Treinamento técnico apenas não é um grande diferencial na hora das vendas se o vendedor não souber se relacionar bem e tratar o cliente com respeito e excelência.

Cada vez mais as pessoas valorizam as relações interpessoais e desprezam a frieza de uma marca corporativa. Ao mostrar quem são as pessoas que trabalham por trás de um produto, a marca cria uma relação mais profunda com o cliente estimulando seu lado emocional ao aproximá-lo de quem contribuiu para o resultado do produto que ele adquiriu.

Além de ser bom para o cliente, o colaborador, por sua vez, também sente-se valorizado e motivado ao ser reconhecido por ter feito parte de um projeto.

Daí a importância de profissionalizar também as marcas pessoais. E este é justamente o meu trabalho.

Que tal investir na sua marca pessoal e aumentar suas chances de sucesso profissional agora mesmo? Visite meu site e veja os cursos disponíveis: www.silvanalages.com.br ou entre em contato comigo pelo whatsapp 31 9 9136-7973 e saiba como posso te ajudar.

Você não está autorizado a visualizar esta parte
O campo App IDotherwise your plugin won't work.
Deixe um comentário

Comentar post