Imagem Pessoal deve ser uma preocupação de todos

Por Silvana Lages

Já falei aqui em outra oportunidade que “imagem pessoal não é frescura, é chave para o sucesso“. Porém, nunca abordei o assunto “quem deve se preocupar com isso?”, até porque me parece óbvio que imagem pessoal deva ser uma preocupação de qualquer pessoa que busca melhores oportunidades e que se preocupa com detalhes que fazem toda a diferença.

imagem pessoal deve ser preocupacao de todosE foi com essa visão que aceitei com alegria o convite do jornal Por dentro de Conceição, da minha cidade natal Conceição do Mato Dentro (MG), para ser colunista do veículo. Afinal, não é porque a cidade é pequena que os moradores dela podem descuidar da sua imagem pessoal. Carreira se constrói independentemente de onde se está, mas sim do que se deseja alcançar.

Assim, o que queria provocar em você antes de apresentar o meu artigo inaugural é a reflexão sobre isso: será que você não está descuidando da sua imagem por motivos errados (não ocupo um cargo importante, não gosto da empresa em que trabalho, minha cidade é pequena, etc.)? Pense nisso!

Dito isso, convido você a ler meu primeiro artigo no jornal, que foi publicado na edição deste mês e que você confere clicando aqui (o artigo está na página 10).

Um forte abraço e muito sucesso,

Silvana Lages.

 

Conheça os serviços oferecidos por Silvana Lages e melhore o desempenho da sua equipe apostando neles. Clique aqui para saber mais ou entre em contato pelo e-mail contato@silvanalages.com.br

Você não está autorizado a visualizar esta parte
O campo App IDotherwise your plugin won't work.
2 Respostas para "Imagem Pessoal deve ser uma preocupação de todos"
  • 18 de setembro de 2013
    Rarielly F Costa Santos

    Parabéns Silvana Lages pelo artigo publicado no informativo, Por Dentro de Conceição.Todas as suas palestras e as dicas de como manter uma boa imagem pessoal são muito importante para todas as pessoas e principalmente para quem faz Marketing como eu.

    (responder)
Deixe um comentário

Comentar post