EU NÃO DOU CONTA

Existe certa pressão da sociedade, principalmente, sobre as mulheres que presume que elas sejam fortes, guerreiras e deem conta de todas as responsabilidades o tempo todo. Com isso, as próprias mulheres começam a se cobrar muito para realmente serem capazes de dar conta de tudo. Acontece que somos todos seres humanos e não super-heróis.

Confira no vídeo abaixo as minhas dicas dentro de tudo que aprendi em vários anos de desafios como mulher em que fui cobrada a dar conta de tudo.

Por esse motivo, recentemente, um texto da blogueira Rafaela Carvalho ficou tão popular na internet. Ela retratou a rotina de uma mãe como tantas outras que se divide entre família, casa e trabalho respondendo à pergunta “como você dá conta de tudo?” simplesmente com um sem graça “eu não dou.”

Leia o conteúdo completo acessando este link: https://catraquinha.catracalivre.com.br/geral/familia/indicacao/e-estranho-quando-me-perguntam-como-dou-conta-de-tudo-nao-dou/

Não se cobre e não se culpe tanto. Está tudo bem em não dar conta. O segredo é selecionar as responsabilidades e as prioridades.

Perfeição é a maior enganação. Valorize-se! O poder está em você, faça acontecer.

Espero que essas dicas tenham sido valiosas para você assim como são para mim e que eu possa ter te ajudado a encarar de uma maneira mais leve os próximos obstáculos e desafios da sua caminhada.

Deixe aqui nos comentários sua opinião. Será um prazer ouvir você.
Gostou? Curta este vídeo e indique-o a uma amiga que esteja precisando ouvir estas dicas.
Entre em contato comigo por e-mail silvana@silvanalages.com.br ou por whatsapp 31 9136-7973. Será uma honra ajudar você a se reinventar e trazer mais leveza para sua vida!

Você não está autorizado a visualizar esta parte
O campo App IDotherwise your plugin won't work.
Deixe um comentário

Comentar post