Escolha bem seus óculos e aprimore sua imagem

Há poucos dias, recebi uma mensagem de uma leitora pedindo que eu aproveitasse este espaço para trazer dicas sobre que bolsa e que óculos usar no ambiente corporativo.

Hoje, pensando em atender a um destes pedidos (o outro realizo logo mais), apresento um vídeo em que falo um pouco sobre o que você precisa levar em consideração na hora de escolher um par de óculos.

Assista!

Para que você não se esqueça, recapitulo aqui alguns dos principais destaques do vídeo:

 1) Se puder comprar apenas um par de óculos, opte por um modelo leve e discreto, pois modelos diferentões e modernos demais podem carregar sua imagem se usados dia após dia e ainda por cima algumas vezes impossibilitam o uso de outros acessórios (como brincos grandes);

2) Na hora de escolher onde comprar seus óculos faça uma boa pesquisa e vá a uma ótica que tenha bons profissionais que possam ajudá-lo a decidir qual par é mais adequado ao seu rosto. Como costumo dizer, adequação é um dos pilares para a construção da imagem pessoal, e serve também para a escolha dos óculos;

3) Não tenha pressa para definir qual será o seu próximo par de óculos. Melhor demorar e fazer a escolha certa do que sair da loja cinco minutos depois de entrar e levar na sacola um par que não ajudará a construir uma imagem pessoal adequada aos seus objetivos.

Pense nisso!

Sucesso!

Você não está autorizado a visualizar esta parte
O campo App IDotherwise your plugin won't work.
Deixe um comentário

Comentar post