ENFIM 40 ANOS

rainbow10 bolo-colorido-da-festa-do-arco-iris

30 de setembro de 2015, um dia muito desejado, sempre ficava imaginando como seria o dia em que eu faria 40 anos.

E hoje chegou este dia… A gente sempre escutava que a vida começa aos 40, que 40 é a idade da loba e assim vai.

Ao contrário de muitos, adoro fazer aniversários, ficar mais velha, isto significa para mim em primeiro lugar que papai do céu me permitiu ficar por aqui por mais um ano e que estou elevando o meu grau de sabedoria.

Pois, a cada ano a gente conhece uma edição melhorada de nós mesmos, é incrível como evoluímos e por isso, às vezes não entendo porque tantos tem vergonha e ou medo de envelhecer.

E comigo foi tão interessante que hoje aos quarenta me sinto muito mais bela do que quando mais jovem … e não era para ser pois antes além da beleza natural da juventude  eu era bem mais magra… mas hoje sou   bem mais bela…

1 2 4

3 5 6

7 8 9 10

11 12 13

14 15 16

17 18 19

20 21 22

23 24 25

26 27 28

29 30

Esta última foto é a que mais me representa atualmente.

Mas porque será? Está doida Silvana? Não! É  porque hoje com tudo que vivi nestes 40 anos eu aprendi muito sobre a vida e muito sobre mim, me conheço muito mais tenho uma relação muito deliciosa comigo. Ainda tenho muito, mas muito mais a aprender, afinal, todos aprendemos a vida toda e vamos sempre continuar “sem saber nada”, isto é uma das coisas mais legais da vida.

Foram 40 anos muito especiais, regados de conquistas, evoluções, ganhos e também de muitos desafios e perdas.

Hoje infelizmente não tenho ao meu lado para ganhar um abraço especial o meu pai o meu Querido Dja

foto2

meu lindo irmão Saulinho, meu Nô

PALESTRAS 091

e o João Guilherme

092

que seria o meu primeiro filho… Mas eu tenho certeza que de onde eles estiverem irão estar juntos cantando parabéns para mim.

Mas, tenho por perto a minha mãe

foto5

a minha amada Vivi que é a minha fonte de força, minha proteção… e meu lindo e delicioso filho Lucas foto6

a pessoa que trouxe colorido especial para minha vida. E tenho também a alegria de ter uma família abençoada, amigos incríveis, mestres insubstituíveis e clientes únicos, são tantos e tão especiais que não daria para colocar a foto de todos aqui.

Hoje, além de estrear idade nova, motor 4.0 original de fábrica, diga-se de passagem, kkkk, estreio fase nova da minha trajetória profissional, com cursos novos, temas novos, site novo (www.silvanalages.com.br)

site

e como não poderia deixar de ser, logo nova. Pois a logomarca é a nossa representação profissional e com tantas coisas que aconteceram na minha vida seria impossível continuar sendo representada pela mesma logo

logoantiga

… sou outra pessoa, uma pessoa mais leve, livre, solta, colorida, transformada e que tem a capacidade de sempre renascer diante de cada desafio da vida. Então de hoje em diante esta é a minha nova cara, minha logo nova que estou apaixonada por ela.

logonova

Como eu disse acima, muitas foram as conquistas destes 40 anos, afinal nasci em Conceição do Mato Dentro

conceicao-do-mato-dentro-foto1-foto7

mas me criei no Lambari

senhora011 DSC02196

PALESTRAS 060 PALESTRAS 061

e de lá eu bem pequena, a filha do Djalma e da Violeta já sonhava com a cidade grande, sonhos regados a luz de lamparina pois até os 6 anos de idade a nossa luz veio das lamparinas… sonhar sempre foi meu hobby predileto e como papai do céu viu que eu era persistente ele sempre me presenteia, não teria como enumerar aqui todos os presentes que ele me deu mas, para não ficar cansativa eu escolhi o meu mais recente e grandioso presente que foi um depoimento sobre o meu trabalho .  Até agora estou sem palavras, ao escutar o Dr. Roberto Shinyashiki, psiquiatra, palestrante autor de 23 best sellers, que já venderam mais de 7 milhões de livros , falar sobre o meu trabalho, o trabalho da menina que saiu do Lambari , isto para mim não tem preço e representa muitas das minhas conquistas, se me permitem quero dividir este depoimento aqui com vocês

Isto é demais pois, graças a Deus eu tive a benção de já aos 30 anos encontrar a minha Missão de Vida que é Empoderar as Pessoas para que elas confiem nelas mesmas, façam as pazes com o espelho e sintam lindas, sendo elas mesmas e com isto fiquem muito mais fortes e poderosas para que possam realizar todos os seus sonhos.

palestras

E é por esta missão de vida que trabalho incansavelmente  e saber que todos esforços estão valendo a pena e que estou conseguindo transformar várias vidas, me realiza como ser humano.

 

É isso…. 40 anos sejam super bem-vindos, gratidão a todos que fazem e fizeram parte desta história .

E eu desejo que você também realize todos os seus sonhos e que você sempre fique feliz com seus 10, 15, 20, 25, 40, 50, 60, 70, 100, 150 anos de vida.

 

E Viva a viva….. e que venham muitos 30 de setembro na minha vida.

 

Gostaria de terminar este texto  me presenteando e te presenteando com esta linda música que na verdade é um dos poemas mais lindos que já vi sobre a vida;

 

“Viver, e não ter a vergonha de ser feliz
Cantar (e cantar e cantar) a beleza de ser um eterno aprendiz
Eu sei que a vida devia ser bem melhor e será
Mas isso não impede que eu repita
É bonita, é bonita e é bonita.”

 

Você não está autorizado a visualizar esta parte
O campo App IDotherwise your plugin won't work.
Deixe um comentário

Comentar post