Ditadura da Beleza x Ditadura da Felicidade: o que realmente importa para o sucesso das mulheres?

 Por Silvana Lages

Há alguns anos uma guerra fria foi travada contra as mulheres: a ditadura da beleza. Esta guerra vem silenciosamente perturbando a vida de milhares de jovens e senhoras Brasil e mundo afora! Mas está na hora de vencer esta guerra e fazer o mundo entender que se há uma ditadura que pode ser imposta é a ditadura da felicidade. Mulheres felizes são mulheres bem-sucedidas e que oferecem o seu melhor ao mundo.

Os problemas que a Ditadura da Beleza ocasionam às mulheres precisam ser debatidos, o que está acontecendo no mundo por causa desta guerra silenciosa precisa ser analisado, e o remédio para dar um basta nisso tudo precisa ser indicado a todas as mulheres: é a Ditadura da Felicidade!

Ditadura da Felicidade

Está na hora de impor o que de fato precisa estar em jogo: a felicidade, a satisfação profissional e a alegria de viver.

No meu dia a dia como palestrante vejo muitas mulheres infelizes, mas lutando para conquistar uma beleza idealizada que não é necessariamente a única beleza, e isso me deixa muito triste e até mesmo revoltada!

Como eu posso ajudar a mudar isso?

Ditadura da Beleza x Ditadura da Felicidade - Silvana Lages

Pensando em ajudar a impor a Ditadura da Felicidade no lugar da Ditadura da Beleza, preparei a palestra “Ditadura da Beleza x Ditadura da Felicidade: o que realmente faz a diferença para o sucesso das mulheres”.

Em duas horas de um bate-papo leve, descontraído e motivador, apresentarei exemplos inspiradores, dinâmicas que facilitarão a compreensão da mensagem e, tenho certeza, farei todos que me assistirem entender que o sucesso depende muito mais da felicidade do que de ter uma beleza “padrão mídia”.

O Mês da Mulher vem aí e este é o melhor presente que eu poderia oferecer às empresas que sabem que mulheres motivadas rendem mais, são mais produtivas e exercem um papel fundamental para o sucesso da organização. Por isso, fica o convite. Entre em contato comigo pelo e-mail contato@silvanalages.com.br ou pelo telefone (31) 9136-7973 e saiba mais sobre esta palestra que vai mudar a forma como essa questão é vista e, com certeza, vai ajudar as mulheres a se libertarem da ditadura da beleza e se preocuparem em seguir a ditadura da felicidade.

Sucesso!

Silvana Lages

capaface3

Você não está autorizado a visualizar esta parte
O campo App IDotherwise your plugin won't work.
Deixe um comentário

Comentar post