Dicas de decoração para mesa de Dia das Mães

Por Silvana Lages

Esta chegando o dia daquelas que são a representação do maior amor do mundo! Afinal, alguém duvida que não existe sentimento maior do que o amor de uma Mãe?

É claro que não existe data e hora para valorizar e homenagear nossas queridas mães. Todo dia é dia de dizer “Eu te amo, mãe”, de fazer um agrado, dar uma lembrancinha, ou seja, de retribuir todo o amor que elas nos dão.

Mas já que existe uma data especifica para celebrarmos esse amor maior, nada como comemorar com estilo, não é mesmo?

Separei algumas dicas e sugestões de mesas para o Dia das Mães que vão fazer esse data ainda mais especial. Prepare-se para mostrar seu respeito e amor de filho(a) com muita graça e elegância.

Mãe é mãe, mas nem todas são iguais

Toda mãe ama seu filho incondicionalmente. Mas cada uma delas tem seu jeitinho de mostrar isso, cada uma tem seu estilo pessoal muito único. Por isso, na hora de preparar a mesa, pense em como é sua mãe.

De nada adianta, por exemplo, preparar uma mesa de jantar super formal, se sua mãe prefere algo mais casual – ou vice-e-versa. Ela não vai se sentir à vontade e talvez você não consiga transmitir tudo de bom que quis passar.

Pode ser um café da manhã, um almoço, um chá da tarde, um jantar ou até mesmo um piquenique. Tudo vale para mostrar todo o seu amor.

Selecionei algumas imagens com dicas de decoração para essa data especial que podem ajudá-lo a se inspirar para preparar uma mesa perfeita para a ocasião. Olha só*:  

montagem01

montagem02

Flores, flores e mais flores….

montagem03

montagem04

montagem05

Cada detalhe faz a diferença. Esses pequenos cuidados vão emocionar sua mãe.

montagem06

Vale a pena preparar uma mesa com todo o carinho para aquela que já fez e continua fazendo tanto por você. Não deixe de homenagear as mães e avós de sua vida.

Um ótimo Dia das Mães em família a todos!

Silvana Lages

*As imagens foram encontradas em uma pesquisa na internet

Você não está autorizado a visualizar esta parte
O campo App IDotherwise your plugin won't work.
2 Respostas para "Dicas de decoração para mesa de Dia das Mães"
Deixe um comentário

Comentar post