As pedras no caminho eu guardo para construir meu castelo

Oi gente, tudo bem?

Quantas vezes passamos por uma situação desagradável, ficamos tristes, chateados, bravos, com raiva e muito mais, porém depois de um tempo, quando estamos lá na frente de cabeça fria, olhamos para trás e agradecemos aquilo de ruim que aconteceu ou que fizeram conosco…. porque aquilo nos fez crescer e chegar onde estamos hoje.


Momentos assim nos prova que temos que saber aceitar tudo o que vem para a nossa vida e aprender a tirar o melhor de tudo e de todas as situações, pois em todos os momentos sejam eles bons, ruins ou ainda horríveis, sempre temos a grande oportunidade de evoluir. E se você parar para pensar sempre crescemos muito mais após um momento desafiante do que um momento de calmaria.

Então a partir de hoje a cada pedra no caminho, que você busque logo saber qual é o aprendizado que ele veio te trazer, para que possa extrair a sabedoria e potencializar a sua marca pessoal. A parte ruim você deixa para trás, leve consigo somente a as coisas boas e seu crescimento e fortalecimento da sua marca pessoal.

Gratidão pela visita, se gostou comente, curte e compartilhe!

Grande abraço.
Silvana Lages
silvana@silvanalages.com.br
www.silvanalages.com.br

Você não está autorizado a visualizar esta parte
O campo App IDotherwise your plugin won't work.
Deixe um comentário

Comentar post