Sou SilvanaLages, ajudo mulheres a se tornarem ainda mais especiais, sem deixar de ser quem são, tornando-as cada dia mais felizes e valorizadas por ser quem genuinamente são. Conduzo para que percam o medo de serem elas mesmas e se atrevam a serem especialmente incríveis como são e nasceram para ser.
Sempre tive dentro de mim uma visão diferente. Nunca gostei de seguir movimentos de manada. Sempre fui audaciosa e muito criativa. Por outro lado, sempre fui criticada, julgada e podada. Sempre me diziam que eu deveria me portar como Fulana, estudar como Ciclana e agir como Beltrana. Em um determinado ponto da minha vida, tinha a certeza que tudo em mim era ruim. Por isso, eu ficava tentando copiar os outros para que um dia pudesse ser boa e valorizada.
Mas isso nunca funcionou. Me portar como diziam ser o ideal não condizia com quem nasci para ser. Aí sim eu passei a me tornar uma pessoa cada vez mais estranha.
Sofria muito, era ruim em tudo, nada funcionava. Afinal, eu não era dotada de predicados, talentos e nem de grandes conhecimentos. Era apenas mais uma que sonhava um dia sair do status de patinha feia para se tornar uma linda cisne.
Porém, todas as tentativas de ser igual aos bons, falharam: estava cada dia mais esquisita e infeliz.
Até que um belo dia a chave virou e eu pude me dar conta de que eu era perfeita, completa e uma pessoa extraordinária sendo quem eu de fato era, com toda a minha luz e minha sombra. Desde aquele clique, eu fui fazendo um árduo trabalho de desconstruir todas as crenças que carregava e fui ressignificando uma a uma, tirando tudo que era do outro e indo em busca da minha legitimidade, que por tantos anos foi condenada, repreendida e criticada.
Não foi um processo fácil, pois tinha sempre uma voz no fundo dizendo que eu não era boa o suficiente, que era doida, esquisita, incompleta, burra, feia e muito mais.
Pouco a pouco, com muita ajuda, persistência, muitos estudos e muita luta eu fui me DESCOBRINDO, tirando tudo que cobria a mulher incrível e imperfeita que eu sou.
Foi um momento mágico e revelador e, desde então, eu não ignoro nenhum dos meus pontos fracos e não rejeito nada do meu lado sombra. Acolho tudo, valido tudo, trago tudo comigo, pois tudo faz parte de mim. Hoje me considero uma obra de arte que sempre será inacabada e imperfeita, mas muito valiosa pela sua originalidade.