As 3 fases da transformação são a chave para conseguir as melhores oportunidades, ser reconhecida e feliz, independente da sua idade ou profissão.

Você precisa ser ágil para não perder tempo neste mercado que…

pode te taxar de obsoleto da noite para o dia.

Mostre seu potencial para o mundo de maneira estratégica e …

atraia as realizações profissionais dos seus sonhos.

Este artigo vai explicar como ser uma mulher requisitada e  que atrai as melhores oportunidades profissionais do mercado,

conseguindo ter independência financeira trabalhando no que ama

agindo apenas em 3 estágios que vão te levar a transformação completa…

Silvana Lages

Master Coach pela Condor Blanco (Andes – Chile), criadora do projeto Reinvente-se que com seus 13 anos de experiência já ajudou mais de 10 mil mulheres (brasileiras e estrangeiras) a alcançarem seu potencial máximo através das 3 fases da transformação 


“Eu estou cansada de tanto tentar e não dar certo Silvana. Quero me sentir 100% realizada, mas sinto que sou um peixe fora d’água com tantas mudanças no mundo dos negócios …”

Quando as mulheres que eu ajudo chegam até mim, normalmente elas estão com muitas dúvidas, ansiosas, agoniadas e com resultados abaixo do esperado…

Elas queriam dar uma guinada na carreira porém remaram, remaram, remaram e morreram na praia…

Essas mulheres tentaram de tudo para se sentirem felizes com o que estavam fazendo, se sentirem realizadas e valorizadas pelo que são e entregam para suas empresas…

Tudo parecia não se encaixar e as pessoas pareciam não enxergar a ótima profissional que elas sabiam que eram…

E no momento essas mulheres se viam vazias, sem autoestima e sem uma identidade própria…

E se você também se sente assim na sua vida profissional, você COM CERTEZA não está sozinha.

Ao longo dos últimos 13 anos eu desenvolvi e apliquei uma metodologia que tem ajudado milhares de mulheres a extraírem seu potencial máximo, não terem medo de serem julgadas e dizerem ao mundo para que vieram.

Se sentindo seguras de si mesma, com coragem de expor tudo que sabem para o mundo, desenvolvendo projetos de impacto, com alta visibilidade e propósito…

E além disso tudo, sendo bem remuneradas pelo que fazem….

…afinal temos contas para pagar.

Elas voltaram à serem FELIZES … à terem brilho no olhar

E é isso que quero que aconteça com você ao ler este artigo…

Você pode sim redescobrir a felicidade e sentir-se completa na sua vida profissional e pessoal, basta entender como se posicionar frente à tantas alterações no ecossistema do nosso dia a dia…

Ao longo da leitura, meu objetivo é te mostrar como construir um plano de ação, baseado em 3 fases que levarão à sua transformação.

E deixar pra trás o sentimento de “estar cansada e se sentir um peixe fora d’água diante de tantas mudanças no mercado” .

Isso através de uma metodologia que desenvolvi ao longo dos meus 13 anos de pesquisa e experiência como gestora estratégica de Marca pessoal e Coach.

A metodologia apresentada neste artigo vai muito além de dicas e conselhos para pensar positivos ou “focar no lado cheio do copo”.

Ela já transformou a ansiedade de não conseguir atingir as metas que deseja em uma vida cheia de realizações, impactos em outras vidas, com direito até à fãs do trabalho prestado…

….foram mais de 10 mil mulheres até o momento que passaram por essa transformação, com direito à aprovação do meu querido amigo empresário, palestrante e autor best-seller Roberto Shinyashiki…

A maioria das pessoas que passam por minha vida já haviam tentado de tudo um pouco:

  • Fizeram inúmeros cursos complementares e participaram de eventos caríssimos
  • Se especializaram de várias maneiras em coisas que nem gostavam porque viram em algum lugar que estava na moda
  • Trabalharam até mais tarde para demonstrar comprometimento
  • Cadastraram Curriculuns em diversos sites e o refizeram inúmeras vezes
  • E até buscaram loucamente clientes, incomodando todos a sua volta, no whats, face, insta…

Mas ao final nada acontecia e o sentimento de: “Talvez não era pra ser agora” sempre vinha em suas cabeças.

E isso porque elas se esqueceram do mais importante: Elas mesmas.

De nada adianta títulos e especializações se NÓS MESMAS não transmitirmos a confiança e a segurança necessária para o mercado reconhecer que somos capazes de agarrar uma nova oportunidade.

E é isso que as 3 fases da transformação (que te mostrarei nas próximas linhas) fazem na vida das mulheres que eu ajudo.

E é isso que elas farão com você, com sua vida e sua carreira…

Querida leitora,

Você não está sozinha

Sei que se está aqui comigo lendo este artigo é porque o sentimento de estar 100% perdida e não saber mais o que fazer com a situação que está vivendo chegou em um ponto crítico…

Você está com Medo

Medo de falhar e as pessoas te olharem como uma fracassada

Medo de viver uma vida sem propósito “para sempre”…

Medo de se olhar no espelho, pois nem você acredita mais no seu potencial…

Medo de tudo se atualizar e você ser deixada de lado, ser descartada

Medo de estar tentando algo em vão e ainda por cima nem ser remunerada como merece por isso.

E mais do que tudo, você está cansada e sem ver possibilidade de algo melhorar.

Você até se esforça bastante e pesquisa muito sobre como atingir os resultados que deseja.

Mas em um mar de informações, muitas vezes contraditórias e desconexas a sua cabeça não consegue parar um segundo sequer e fica martelando perguntas aleatórias:


Como consigo o que quero?

E tudo que você lê e escuta se resume em uma frase: “Agora não é a hora, seja paciente” =(

Mas e se eu não quiser ser paciente? E se eu pensar que a vida é curta e que tenho que me sentir realizada no momento presente?

E se todo mundo consegue se adaptar ao mercado e eu não conseguir?

E se eu passar anos com esse sentimento de coração apertado?

Como eu disse, você não está sozinha

Atendi e atendo mulheres que estão se sentindo assim todos os dias em mais de 13 anos de experiência.

A maioria delas se sentia frustrada, incapaz e quase não tinha mais forças para continuar tentando sair desse “buraco negro”.

Mas eu garanto que entendendo a metodologia que te apresentarei nesse artigo, você conseguirá reverter essa situação.

Assim como mais de 10 mil mulheres já fizeram…

O segredo para isso está em entender as 3 fases da transformação

Eu mesma vivi vários momentos de transição muito fortes na minha vida profissional e nunca soube lidar direito com isso…

…trabalhar em um local que eu não sabia nada e aprender tudo do zero..

…começar uma sociedade…

…quebrar uma empresa…

…descobrir outras paixões como ser palestrante…

…me adaptar ao mundo digital…

…sem contra os momentos de transição na vida pessoal, que também impactam na vida profissional….

…perdi meu irmãozinho quando pequena…comecei e terminei relacionamentos…recentemente perdi meu pai e minha mãe….me afastei de pessoas…outras entraram na minha vida…

Posso contar para vocês várias dessas passagens, como elas foram dolorosas e como eu tentei de tudo para estancar a dor que sentia…

E foi em uma dessas fases marcantes que ficou claro que eu precisava de ajuda….uma luz que me fizesse facilitar esse caminho cheio de pedras…

E foi por isso que fiz vários cursos….

Me desenvolvi com Roberto Shinyashiki, Samuel Pereira, Eduardo Carvalho, Ilana Berenholc, Amanikisha, …

Fiz formação no Chile na Condor Blanco…

…pesquisei muito e após vários anos fui desenvolvendo o meu próprio método … que me ajudou muito nesta transição que vivo até hoje e que ajudou milhares de mulheres…

Testei de tudo um pouco e fui compilando as melhores partes para transformar, no que eu chamei posteriormente de as 3 fases da transformação….

Um método muito querido por todos esses profissionais que me ajudaram…

E depois das minhas mais de 10 formações intensas entendi que tinha que atingir a raiz do problema que é entender a pessoa por trás dele…

Em outras palavras, ao recuperar a sua ESSÊNCIA você é capaz de se sentir segura para passar por qualquer situação em sua carreira…

Como disse, já havia tentado muita coisa, mas nada dava certo.

Quando construí meu método, fui aos poucos me tornando a pessoa que sou hoje, coach, palestrante, fiz reportagem na globo, saio em jornais….

..e o mais importnate …entendi o porquê de nunca ter conseguido e vou te contar mais para frente.

Depois que fiz minhas primeiras descobertas decidi ir testando em mim mesma, nas minhas amigas e nas poucas primeiras clientes… devagar, passo a passo, com muito carinho….

Eu nem acreditei no que meus olhos viam quando por volta de 3 semanas aplicando o passo a passo que tinha desenhado as mulheres sentiam-se mais seguras e pareciam “à prova de balas” para qualquer mudança de cenário no mercado….

E o melhor, assim que elas mudavam, a reação e o reconhecimento das pessoas ao redor parecia vir quase que instantaneamente.

Meu coração transbordava de alegria em conseguir cada vez mais ajudar mais mulheres à saírem do “buraco” como eu!

E que era preciso entender a raiz do problema e não só agir nos sintomas, como fazer cursos e mais cursos ou mesmo incomodar todos ao seu redor com suas “vontades de crescer”.

Hoje eu vejo que é preciso entender como VOCÊ funciona, antes mesmo de correr atrás dos seus objetivos e atingir o reconhecimento que tanto deseja….

Agora sim eu sinto que posso ajudar o máximo de mulheres possíveis a redescobrirem a felicidade e extraírem o potencial máximo de suas profissões …

Você consegue imaginar minha felicidade ao descobrir tudo isso?

Eu chorei de felicidade, pois descobri algo que revolucionou a minha vida e naquele momento eu não sabia ….mas iria revolucionar a vida de milhares de mulheres…

O que eu entendi foi que para mudar a situação era preciso saber todas as fases da transformação …assim eu me sentiria confiante e saberia o que fazer nos momentos em que a ansiedade parecesse querer ser minha melhor amiga…

Não bastava acreditar que com o passar do tempo as coisas iriam se resolver…

Era preciso interpretar cada fase, ou seja, utilizar técnicas testadas e comprovadas para entender como se destacar e ser um imã de oportunidades …

Acredito que tudo é importante: batalhar para aprender sobre as tendências, mudar o seu jeito de fazer negócio, acionar amigos para contar sobre seus projetos, aplicar técnicas reconhecidas no mercado, pensar positivo, dar tempo ao tempo…

Mas para conseguir vencer a inércia, se sentir confiante, poderosa e obter os resultados que sonha vai muito além disso…

E se você quer aprender a mesma coisa que aprendi e ensinei para 10 mil mulheres que ajudei, então vem comigo…