RODA DA VIDA: PRÁTICAS PARA UMA VIDA PLENA

RODA DA VIDA: PRÁTICAS PARA UMA VIDA PLENA

comprar

Muitas vezes acabamos nos acomodando em todas, ou quase todas, as áreas de nossas vidas e usamos como desculpa a falta de tempo para perseguir nossos reais objetivos de vida. Essa acomodação nem sempre é percebida por ter se tornado uma rotina, por exemplo, temos um trabalho com um retorno financeiro aceitável que se tornou muito mais um hábito do que um prazer. Essa falta de prazer no que se faz gera um desconforto com consequências que poderão ser muito desastrosas.

A base de toda grande vitória é fruto das pequenas vitórias diárias como também da disciplina, do foco, da cautela e da segurança são características comuns das pessoas que sempre conseguem tornar os sonhos possíveis e concretos. E quando estamos apoiados na cautela e na segurança de um bom planejamento conseguimos organizar cada passo a ser dado para alcançar nossos sonhos e objetivos com sucesso.

Atrás da acomodação muitas vezes também está um medo secreto de arriscar mudanças por causa do apego à zona de conforto. E quando estacionamos na zona de conforto batem dúvidas e receios tipo: “não vale a pena arriscar, pois … e se não der certo? ”, “ é melhor um pássaro na mão do que dois voando” e por aí vai. Esses medos e receios têm uma causa que precisa ser vencida de imediato que se chama CRENÇAS LIMITANTES. Vencendo essas crenças que nos limitam passamos a perceber novas possibilidades e estamos prontos para a caminhada rumo ao sucesso.

O grande aliado para vencer a acomodação chama-se organização. A falta de organização é amiga da acomodação e inimiga da determinação para alcançar nossos objetivos e sonhos de vida.

A primeira e mais importante etapa para alcançar com determinação a sua mudança inicia pela construção da Roda da Vida e da Roda dos Sonhos, pois se você não fizer uma análise clara e profunda de onde você está, da sua situação e localização atual , será muito difícil ter avanços. Pois, como chegar ao final da sua vida com a plenitude da realização pessoal se você nunca parou para planejar os seus desejos, anseios e projetos de vida?

Utilizando estas ferramentas você conseguirá alcançar os seus objetivos e mudar a sua vida radicalmente. Ambas ferramentas são duas preciosidades desenvolvida pelo Chileno Suryavan Solar, fundador da Escola de Coach Condor Blanco, um ser iluminado e apaixonado por pessoas que tem como missão de vida proporcionar o desenvolvimento pessoal ao maior número de pessoas. Ele faz isto de forma integral, contemplando todas as áreas da vida da pessoa.

RODA DA VIDA

A Roda da Vida é uma ferramenta que auxilia identificar a situação de sua vida atual. Na realidade é um raio X da situação atual cujo resultado pode ser, de fato, igual a uma roda, ou seja, redondinha ou então mais parecida com um quadrado, triângulo, retângulo e afins. Tudo isto é feito levando em conta a integralidade, pois para ter uma vida plena, nós temos que ser seres integrais.

O ideal é nossa vida andar como uma roda. Para isso, é preciso que todas as áreas da nossa vida estejam em harmonia, em equilíbrio. A análise integral de nossa Roda da Vida é feita levando em consideração as 4 áreas vitais da nossa vida: Material, Emocional, Mental e Espiritual juntamente com os nossos 4 níveis fundamentais: vida pessoal, familiar, profissioal e social. Após essa análise é que são aprofundadas as nossas 12 prioridades.

RODA DOS SONHOS

Uma vida que vale a pena ser vivida precisa ser norteada por sonhos reais, os nossos projetos de vida. Viver sem sonhos é, com certeza, o maior pesadelo que se pode ter. Ou seja, sonhos equilibrados é que nos conduzem a uma vida integral que resulta em abundância e muita prosperidade.
No curso você vai ser ajudado a construir a sua Roda dos Sonhos e contemplar a sua vida de forma integral, seguindo as 4 grandes áreas e os 4 níveis que integram a Roda da Vida. Porém, para ter a sua Roda dos Sonhos é preciso encontrar as 12 prioridades da vida, divididas em 4 blocos: PROSPERIDADE, FELICIDADE, CULTURA, LIBERDADE.

OS BLOCOS E SEUS ELEMENTOS

I. PROSPERIDADE- Regida pelo elemento Terra
1 Saúde e Imagem Pessoal
2 Trabalho
3 Dinheiro e Recursos Materiais

II. FELICIDADE- Regida pelo elemento Água
4 Relacionamento Amoroso
5 Família e Lar
6 Amigos e Vida Social

III. CULTURA- Regido pelo Elemento Ar
7 Estudos e Especialização Profissional
8 Artes e Viagens
9 Comunicação e Treinamento Pessoal

IV. LIBERDADE- Regida pelo elemento Fogo
10 Ensinar e Legado
11 Busca e desenvolvimento Espiritual
12 Filantropia.

PLACAR DO SUCESSO

Para melhor aproveitar as vitórias diárias, é preciso fazer um mapa diário. Este mapa demonstra todas as conquistas e também os pontos a serem trabalhados que possibilitam fazer os ajustes necessários para o alcance do objetivo planejado.
É uma ferramenta simples, prática e poderosa para que a gente não se perca pelo caminho ou se desvie mais uma vez dos sonhos, já que os triunfos de um ano, de uma vida inteira são construídos dia a dia, com disciplina, foco, força e fé.
A exemplo do que ensina Robin Sharma: “Sonhe grande, comece pequeno e aja agora” lembre-se sempre que seu trabalho para conquistar seus grandes sonhos deve começar agora com pequenas ações a cada dia. Se você quer começar a mudar de vida agora, é só clicar aqui e começar agora mesmo. As aulas são gravadas e você poderá assistir no local e hora que melhor lhe convém contando sempre com minha ajuda para sanar suas dúvidas. E tudo isso por um preço simbólico.
Inscrevendo-se no curso você ganhará dois presentes sensacionais e fantástica garantia.
Seus presentes:

  • PLANO DE AÇÃO super poderoso para assegurar que os seus sonhos de fato sairão do papel, porque planejar é fundamental, mas é a ação que te leva onde estão os seus sonhos.
  • PLACAR DE SUCESSO

comprar

Se você quer começar a mudar de vida agora, é só clicar aqui e começar agora mesmo. Além do curso você será presenteado com duas outras ferramentas poderosas e contar com a GARANTIA DE 100% SATISFAÇÃO.

GARANTIA DE 100% SATISFAÇÃO
gara

Todo meu trabalho possui a garantia de 100% de satisfação. Se em 15 dias você não gostar é só solicitar a devolução do seu dinheiro de forma rápida, prática e sem burocracia. Você não vai precisar explicar o motivo e o melhor de tudo: continuaremos amigos.

O QUE DIZEM AS PESSOAS

Assista, clicando aqui, uma série de depoimentos de pessoas que já degustaram de todas as minhas especialidades e transformaram suas vidas utilizando os ensinamentos e dicas de meus cursos e palestras.

Se desejar ter mais informações entre em contato comigo pelo e-mail Silvana@silvanalages.com.br ou por telefone/WhatsApp +55 31 9 9136­7973 que responderei pessoalmente suas questões.