ETIQUETA CORPORATIVA – PRÁTICAS PARA POTENCIALIZAR SUA MARCA PESSOAL & CARREIRA

ETIQUETA CORPORATIVA – PRÁTICAS PARA POTENCIALIZAR SUA MARCA PESSOAL & CARREIRA

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Somos escravos das atribulações do dia-a-dia e isso nos faz ficar cansados, perdidos e estressadas sem conseguir gerenciar nossos sentimentos passando a descontar nos clientes, fornecedores, colegas de trabalho, amigos e familiares nossas frustrações sem nos dar conta que isso compromete (e muito) nossa imagem coorporativa e pessoal.

Vivemos em um mundo onde não é mais novidade para ninguém a importância e o poder das relações pessoais e profissionais. Isso faz com que a forma como você é visto e a imagem que você transmite seja cada vez mais importante além de ser fator crucial para o sucesso nos negócios.

Hoje em dia muitas empresas e pessoas perdem clientes, oportunidades e negócios por conta de insatisfações provenientes de comportamentos inadequados seus e dos seus funcionários. Por conta disso, os responsáveis pelo Departamento de RH das empresas estão indo muito além da análise do currículo na hora de contratar seus futuros funcionários passando a dar mais importância à imagem pessoal, à postura e inteligência emocional dos candidatos.

Em razão dessa força e importância das relações, muitas empresas estão invertendo o processo de seleção dos funcionários: de antemão, analisam o perfil comportamental dos seus candidatos. Depois, passam para as habilidades técnicas. Isso faz com que pessoas, apesar de possuírem um currículo riquíssimo, perdem oportunidades por conta da análise comportamental e não entendem a razão de alguém com um currículo “pobre” são contratadas e elas não. Isso faz sentido para você?

Quer um exemplo? Tenho certeza que você já passou por essa situação: você estava comprando roupas em uma ótima loja, com peças bonitas e com um preço bem interessante, mas foi mal atendida e, por esse motivo, nunca mais voltou ao estabelecimento. Os vendedores não deram a atenção devida, foram grossos, tiveram má vontade ao atender – não importa o motivo, a questão é que você não gostou do atendimento e passou a evitar o lugar.

Veja bem: a loja vendia roupas bonitas e baratas e você passou a pagar um pouco mais pelos produtos para poder tratar com pessoas mais amáveis e atenciosas. Além disso, você provavelmente contou para outras pessoas da experiência ruim que você teve com o estabelecimento e as influenciou a não frequentar mais aquele estabelecimento, afinal, um cliente insatisfeito influencia um número muito maior de pessoas do que um cliente satisfeito.

Agora que já mostrei o quanto a postura inadequada de um funcionário incomoda, pense em você: será que você transmite uma imagem profissional adequada? Será que você já perdeu oportunidades por não suprir a expectativa que as pessoas tinham em relação a sua postura profissional? Será que você adota as posturas adequadas? Sabe se portar adequadamente em diferentes ambientes? Transmite mensagens de elegância e sofisticação nas suas relações interpessoais? Transmite confiança e credibilidade? Tem segurança para se vestir para os seus compromissos profissionais?

Responder a estas perguntas é fundamental, pois a lógica que aplicamos para funcionários de empresa, também se aplica a você. Se não temos uma boa experiência com um profissional, seja ele de qualquer tipo e nível, sempre vamos rejeitar, tanto ele como a empresa em que atua, e partir para a busca de novas opções. Afinal, opções temos inúmeras nos dias de hoje. Além disso, a tendência vai ser contraindicar aquele profissional, aquela empresa.

A melhor forma para não deixar que a sua postura atrapalhe nos negócios é investir em treinamentos que proporcionem a qualificação ideal para lidar com qualquer tipo de pessoa e situação no mercado. É preciso entender que a boa e velha educação nunca caiu de moda, pelo contrário, está cada dia mais valorizada. Cada dia mais as pessoas que sabem como se portar adequadamente têm garantia de mais espaço e oportunidades no mundo profissional.

Se você ficou em dúvida com algumas das questões acima e ficou com medo de estar transmitindo uma imagem inadequada, não se desespere. Saiba que isso acontece e está cada vez mais normal nos dias de hoje e tem remédio.

Como eu já disse, tem remédio para aprender a melhorar a imagem e a postura relacional. Felizmente, tenho a receita que vai ajudar você a conquistar cada vez mais clientes e fidelizá-los através do aprimoramento da sua postura profissional.

A receita é simples, acessível com resultados imediatos: o curso “A ETIQUETA COORPORATIVA E O SUCESSO PROFISSIONAL”.

Com este curso, você vai aprender como ser uma pessoa elegante e agradável, como passar uma primeira boa impressão, vai conhecer os segredos da linguagem corporal e muito mais. Dessa forma, você terá mais sucesso e destaque no mundo empresarial e passará a ser reconhecido pela sua imagem elegante e sofisticada.

Eu tenho certeza que você quer ser uma daquelas pessoas que todo mundo conhece por conta da sua simpatia, elegância e educação.

Se hoje ofereço a você a oportunidade desse aprendizado é porque também tive este desejo. Vim de uma família simples, de uma vida simples. Até os 7 anos de idade, morava em uma roça que nem luz tinha, fui ter luz em casa depois dessa idade, mas nunca deixei de sonhar alto.

Quando vim morar na cidade grande (Belo Horizonte), percebi que para chegar onde eu sonhava, eu teria que reaprender tudo aquilo que diz respeito à imagem, postura e comportamento. Passei a ser uma grande observadora e estudiosa das pessoas elegantes para modelar os meus comportamentos e das desprovidas de elegância para aprender o que eu não deveria ser e fazer. Comecei uma incansável busca por livros e cursos (já que na época não eram de fácil acesso além dos altos valores a serem investidos) e a cada aprimoramento na imagem e na postura fui acalcando novos patamares na minha caminhada rumo ao sucesso.

Eu vivi tudo isto e posso te ensinar tudo que aprendi e assim atalhar o seu caminho para o sucesso de maneira prática, rápida e extremante acessível.

A base de todas as minhas conquistas é originada na etiqueta coorporativa, nas regras da boa educação e na melhor convivência com as pessoas no ambiente empresarial. Com todo esse aprendizado me tornei uma pessoa mais sociável, simpática e aberta, o que contribuiu muito para meu desempenho profissional de sucesso.

ALGUNS TÓPICOS ABORDADOS NO CURSO:

  • O que é Etiqueta Corporativa?
  • Como construir em Você as mesmas características das pessoas bem-educadas;
  • Como deixar uma primeira boa impressão;
  • Como cumprimentar e fazer apresentações de forma elegante;
  • Como explorar o poder do apertão de mão;
  • Como tornar o seu nome em sua marca;
  • Como usar de forma correta o cartão de visita,
  • Como organizar seu espaço de trabalho, ele diz muito sobre você,
  • Como saber o que seus objetos pessoais dizem sobre de você;
  • Como aproveitar dicas preciosas para um bom atendimento ao cliente;
  • Como receber um cliente com segurança e elegância;
  • Como visitar um cliente de forma elegante e agradável;
  • Como presentear adequadamente e com elegância;
  • Como proceder de maneira elegante em portas, elevadores, corredores, refeitórios, banheiros e bebedores;
  • Como utilizar os passos para uma comunicação efetiva e assertiva;
  • Como perceber e vencer as barreiras da comunicação;
  • Como escutar, verdadeiramente;
  • Como dar importância à linguagem e vocabulário;
  • Como ter controle sobre a voz;
  • Como perceber e utilizar o poder da linguagem corporal;
  • Como lidar com conflitos;
  • Como lidar com fofocas;

PRINCIPAIS BENEFÍCIOS QUE VOCÊ TERÁ COM ESTE CURSO

  • Aprimoramento de sua Imagem Pessoal a partir da incorporação dos bons modos na sua vida profissional e social.
  • Transformação em uma pessoa agradável e muito bem-vinda em vários ambientes.
  • Tornar-se uma pessoa referência no ambiente empresarial em postura elegante;
  • Entendimento dos porquês das regras da etiqueta corporativa;
  • Aprendizado de como não perder negócios por ter um comportamento inadequado;

Se você se interessou no curso e deseja aprender, o mais rápido possível, quais são as táticas e regras da etiqueta coorporativa é só clicar aqui e começar agora mesmo.

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