COMO ENCANTAR AS PESSOAS ATRAVÉS DA ETIQUETA À MESA

COMO ENCANTAR AS PESSOAS ATRAVÉS DA ETIQUETA À MESA

comprar

Não é novidade para ninguém que, cada vez mais, os negócios são fechados em torno de uma mesa. Portanto, para causar uma boa impressão, é primordial que sejam adotadas posturas adequadas, com elegância e sofisticação – o que demonstrará respeito pelo seu cliente.

Imagine o prejuízo de perder boas oportunidades, em um jantar com pessoas importantes para você e seus negócios, por não conseguir se comportar corretamente. Ou por precisar estar tão atento em como se portar, que você acabe sem se concentrar no foco do negócio – o que irá demonstrar insegurança de sua parte.
O objetivo deste curso é fornecer a você o conhecimento e a prática necessários para portar-se adequadamente em qualquer tipo de reunião, seja ela profissional ou pessoal, em que você seja o anfitrião ou em que você seja um convidado.


Por que portar-se de modo adequado é fundamental?

Quantos convites para um almoço de negócios você já recebeu e de quantas situações de decisão em torno de uma mesa você já participou? Tenho certeza de que foram inúmeras ocasiões, desde as mais informais até eventos solenes, certo?

Receber o convite é um privilégio, é algo muito positivo. Afinal, seu cliente em potencial – ou mesmo o cliente que você já tem – está dando a você uma oportunidade de fechar um novo negócio. Até aqui, não existe problema algum.

O problema começa, na verdade, quando você sente aquele frio na barriga, aquela insegurança e a preocupação sobre como você vai se comportar durante aquele encontro com o cliente. Um medo e uma insegurança muito grandes tomam conta, se você não tiver certeza de que sabe se portar em eventos desse tipo.

Imagine só: você precisa se reunir com um cliente e será a pessoa responsável por fechar um bom contrato. Você tem todas as competências necessárias para conversar com o cliente e é uma das pessoas mais qualificadas tecnicamente, da empresa em que trabalha, ou mesmo do mercado. Até aqui, tudo bem.

Mas, você é tímido, não conhece regras de bom comportamento à mesa, não tem traquejo em se relacionar de modo formal com grandes empresários e seus diretores e gerentes. E, por não saber se conseguirá portar-se de maneira adequada, fica inseguro.

A insegurança com esses pequenos detalhes acaba fazendo com que você não demonstre a credibilidade necessária e suficiente para que o cliente se sinta à vontade para fechar negócio. E você perde um contrato que iria pesar muito positivamente em sua carreira e em seu sucesso.

O resultado é que provavelmente você não será mais escolhido, em uma próxima oportunidade, para representar a sua empresa, ou mesmo o próprio cliente poderá não voltar a convidá-lo para um almoço de negócios. Tudo isso, apesar da sua comprovada qualificação técnica e da sua experiência no seu ramo.

Portar-se de modo adequado é o grande diferencial

Hoje existe no mercado uma abundância de profissionais altamente qualificados em suas áreas de atuação. Por isso, o seu diferencial tem que ser muito maior, você precisa ser muito mais do que apenas um especialista no que faz.
Os grandes negócios estão sendo fechados por profissionais que estão muito além do lugar comum. Aqueles profissionais que têm um algo a mais, que têm aquele “plus” que faz com que as empresas se interessem muito por eles.
Você precisa estar o mais bem preparado possível. Isso quer dizer que quanto mais habilidades técnicas, comportamentais e de relacionamentos você tem, mais se diferencia no meio profissional e muito mais sucesso conquista.
O seu comportamento define a sua imagem e uma imagem adequada atraí sucesso para sua vida social e profissional. Então, vá além do que a maioria costuma ir: use algum tempo para conhecer e aplicar as regras de etiqueta e saiba como se comportar elegantemente, evitando erros e gafes que podem comprometer os seus resultados e afastar o seu sucesso.

Tudo depende da sua imagem pessoal

É preciso investir na sua imagem pessoal, investir em bons conhecimentos para dominar regras de etiqueta e de comportamento, para ficar totalmente tranquilo em qualquer reunião e poder se concentrar apenas em fechar bons negócios.
A partir do momento em que você aprende o que é fundamental sobre a etiqueta social – que, na verdade, não é nenhum bicho de sete cabeças –, você começa a se comportar de modo naturalmente elegante e confiante, sem grandes esforços, e não ficará mais tenso quando estiver que se reunir com pessoas de qualquer nível social e preparo educacional.

Construa um diferencial indiscutível

Esta é a sua grande oportunidade. Em um curso rápido, fácil, interativo, porém com conteúdo consistente e bem estruturado, você vai aprender como se comportar à mesa com elegância e profissionalismo. O que vai contribuir consideravelmente na melhoria da sua imagem profissional e vai diferenciá-lo dos demais profissionais.
Além disso, você levará esses ensinamentos e benefícios conquistados com o curso para todos os lugares onde tiver que se reunir com pessoas, consolidando assim esse aprendizado como novos hábitos que se incorporarão ao seu modo de ser e agir.
O curso é rico em informações, bem detalhado e usa um método bastante simples e eficaz, de maneira que você conseguirá, desde os primeiros momentos, acrescentar melhorias fundamentais no modo de se comportar e, assim, colher os benefícios desse seu novo diferencial pessoal e profissional.

Alguns tópicos abordados no curso

Seja em um encontro pessoal, de confraternização ou profissional, aconteça ele em sua casa ou em outro lugar qualquer, seja você o anfitrião ou o convidado, o conhecimento e a prática de assuntos como os listados a seguir irá dar-lhe domínio completo da situação e total tranquilidade para tirar o melhor resultado de suas reuniões.

Neste curso você irá descobrir a importância de tirar mais proveito de conhecimentos como:

  • A importância do planejamento da reunião;
  • A escolha dos convidados;
  • A escolha do local do evento;
  • A realização dos convites;
  • Como definir e preparar um cardápio de sucesso;
  • Como escolher o tipo de serviço (à americana, à inglesa, à francesa, à brasileira) mais adequado para sua casa;
  • Como preparar a sua casa, caso for receber em casa;
  • Como organizar a mesa;
  • Como receber seus convidados com elegância;
  • Como fazer as apresentações de forma delicada e gentil;
  • Como ter comportamentos corretos durante o evento;
  • Como escolher a indumentária correta quando for receber;
  • Como ter comportamentos elegantes quando você for o convidado;
  • Como escolher a indumentária adequada quando você for o convidado;
  • Apresentação dos talheres e dos utensílios usados à mesa;
  • Uso correto dos talheres e dos utensílios à mesa;
  • Orientação em relação a lugares e comportamentos à mesa;
  • Como evitar gafes indesejáveis e deselegantes;
  • Como receber em restaurantes ou outros lugares;
  • Comportamentos adequados para cada tipo de evento;
  • Coquetéis, Almoços e jantares de negócios.

Multiplique suas chances de sucesso

Quem domina a arte da etiqueta constrói um grande diferencial em sua carreira profissional – e conquista grande destaque em sua vida pessoal – e, com isso, terá sempre maiores oportunidades e chances de sucesso.
Você ficará mais qualificado para qualquer tipo de situação e transmitirá mais confiança e credibilidade a todos com quem se reunir, transformando-se em uma pessoa mais segura, que consegue lidar com momentos de tensão de maneira natural.
Afinal, no mundo exigente de hoje, não adianta apenas ser um bom profissional. É preciso também se portar como tal.

Principais benefícios do curso

Aqui estão apenas alguns dos inúmeros benefícios que você irá conquistar com este curso:

  • Tornar-se uma pessoa agradável e muito bem-vinda nos mais diversos ambientes;
  • Ser uma pessoa de referência em postura elegante;
  • Entender os porquês das regras de etiqueta à mesa;
  • Saber conduzir e se portar de maneira elegante nas mais variadas situações do dia a dia do ambiente empresarial;
  • Não passar por situações constrangedoras;
  • Não perder negócios por não saber se comportar adequadamente.

Agora, é com você!
Sem dúvida, posso sentir que você se interessou pelo nosso curso e que deseja começar a aprender o mais rápido possível. Afinal, o diferencial gerado pelo conhecimento e a prática das táticas e regras de etiqueta ainda é algo que pouquíssimas pessoas têm. E você vai se tornar uma dessas pessoas especiais e muito requisitadas.

Pronto para mais esta conquista?

Então, clique aqui e comece agora mesmo!

comprar

Se você quer começar a mudar de vida agora, é só clicar aqui e começar agora mesmo. Além do curso você será presenteado com duas outras ferramentas poderosas e contar com a GARANTIA DE 100% SATISFAÇÃO.

GARANTIA DE 100% SATISFAÇÃO
gara

Todo meu trabalho possui a garantia de 100% de satisfação. Se em 15 dias você não gostar é só solicitar a devolução do seu dinheiro de forma rápida, prática e sem burocracia. Você não vai precisar explicar o motivo e o melhor de tudo: continuaremos amigos.

O QUE DIZEM AS PESSOAS

Assista, clicando aqui, uma série de depoimentos de pessoas que já degustaram de todas as minhas especialidades e transformaram suas vidas utilizando os ensinamentos e dicas de meus cursos e palestras.

Se desejar ter mais informações entre em contato comigo pelo e-mail Silvana@silvanalages.com.br ou por telefone/WhatsApp +55 31 9 9136­7973 que responderei pessoalmente suas questões.