UM EXEMPLO INSPIRADOR PARA AS MULHERES

 

Oi pessoal!

Vocês que me acompanham nas redes sociais, viram que eu saí semana passada palestrando por algumas cidades do interior de Minas. E, ao final das palestras recebi vários depoimentos enriquecedores e motivadores que, tendo a oportunidade, vou compartilhar com vocês em outro momento.

Mas eu gostaria hoje, de compartilhar, em especial, este depoimento incrível da Sara, pessoa como nós, que todos os dias têm que enfrentar desafios e fazer escolhas na vida.

Quando passamos por dificuldades, o que escolhemos? Chorar, prostrar, ficar com medo, travar? Ou, enfrentar de peito aberto; transformar aquele desafio em degrau para uma história nova?

Então, hoje apresento para vocês uma linda história de superação para inspirá-los e encorajá-los a dar uma virada em suas vidas, caso vocês estejam passando por um momento similar a este.

Tenho enorme gratidão por poder escutar depoimentos como o da Sara. Porque além de ajudar pessoas com a nobreza do meu trabalho, ainda tenho oportunidade de ouvir histórias assim e compartilhá-las para que se multipliquem e possam ajudar ainda mais pessoas.

Empodere-se também!

Gostou? Curta, comente, compartilhe. Se inscreva no meu canal.
Um grande abraço.
Silvana Lages

silvana@silvanalages.com.br
www.silvanalages.com.br

Você não está autorizado a visualizar esta parte
O campo App IDotherwise your plugin won't work.
4 Respostas para "UM EXEMPLO INSPIRADOR PARA AS MULHERES"
  • 16 de março de 2016
    Dorivaldo

    Ajudar. Sabe, uma palavra ajuda. Há muito tempo estas mulheres me inspiram. Penso na minha mãe, me alimentou. Cresci. Bateu no mei trazeiro, estude, senão vai ter que ralar como te pai. Na andança da vida olhando as mulheres de fibra, na guerra, nas capanhas de paz, elas etãi lá, Não falam, só ajudam. Assim comecei também desde cedo, em vez de falar ou criticar, ofereço ajuda, para mim as mulher são santas, porque JESUS disse, também fui advertido olhando as mulheres, a tua intenção te mata. Ofereça respeito amizade e oportunidade, veja do que a grande companheira é capaz. Aqueles que conseguem, olhe de perto, algo divida vais encontrar nelas. Obrigao

    (responder)
  • 16 de março de 2016
    Angela Tôrres

    Parabéns Silvana!!! amo e respeito muito!!!
    gratidão por compartilhar essas belas histórias!!!
    bjo grande

    (responder)
  • 17 de março de 2016
    Nilma

    Silvana,
    Sou Nilma Nogueira. Uma pessoa extremamente de bem com a vida. As vezes penso que tamanho otimismo me atrapalha. Os elogios que recebo, agradeço e sei que faço por onde ser elogiada. Mas, sua palestra um dia antes de eu completar exatamente 49 anos foi inspiradora. Refleti meus valores e constatei que as pessoas ao nosso redor são importantes. Mas, mais importante sou eu. Mereço viver e ser feliz. Somente assim, conseguirei fazer as pessoas que amo, também felizes.
    Um grande abraço
    Nilma Nogueira

    (responder)
Deixe um comentário

Comentar post