Preciso confessar: tive uma recaída no Jubileu

Como vocês sabem e muitos acompanharam eu fui dar uma palestra na Europa e depois tirei umas férias e fui conhecer algumas cidades mais especificamente Lisboa, Porto, Barcelona e Marrakech. Eu nunca tinha ido para aqueles lados então já que eu estava lá a trabalho eu não resisti e foi degustar um pouco daqueles ares.

E logicamente eu vivi momentos únicos, incríveis…. Ainda mais que eu fui só, pela primeira vez. Não fiquei só, muito pelo contrário desfrutei de companhias incríveis, foi um momento muito especial da minha vida.

Em toda viagem agente aprende muito sobre a vida e posso te dizer que eu aprendi muito, muito mesmo… Mas como vocês sabem eu nunca fico com as coisas que amo só para mim, em cada canto em lembrei das pessoas especiais da minha vida e por esta razão eu gravei uma série de vídeos para compartilhar com vocês, muitas reflexões que com certeza vão te ajudar a EMPODERAR A SUA MARCA PESSOAL, vão servir de alimento para seu processo de REINVENÇÃO PESSOAL. A partir de agora vou compartilhar tudo com vocês, são tantos vídeos que até vou alterar a programação e postar 2 por semana, para você não perder nada.

Mas, antes de mostrar as maravilhas que eu vi, vivi e cresci na Europa eu vou mostrar para você uma maravilha aqui da Minha Cidade, Conceição do Mato Dentro.

Gravei um vídeo especial no Jubileu, momento maravilhoso que preciso compartilhar com vocês, o primeiro shopping que fui na minha vida. Não sou consumista, confesso que já fui e também que ainda posso evoluir mais, hoje eu já evolui mas no Jubileu o bichinho do consumismo ataca pois representa uma parte deliciosa da minha infância e de todo Conceicionense.

Veja agora o vídeo e veja a minha alegria, parece que estou em um mega shopping de verdade, talvez você que não tem nenhuma relação emocional com o Jubileu olhe e fale: A Silvana Lages está doida… kkkkk, sim, você tem razão…. é apenas um feira mas, para mim e muitos da minha cidade é muito mais.

Independente da posição que você esteja na sua vida, é importante que elementos como estes por exemplo, que te fazem ficar bobinha, como eu fiquei, estejam sempre presente na sua vida pois isso trás singularidade e humanização, as marcas tem que ser genuínas, você não pode ser mais um na multidão….

E são estas coisinhas bobinhas, simples que muitas vezes fazemos questão de esconder, renegar que vão de fato nos tornar seres e pessoas especiais, verdadeiramente…

E não se esqueça tudo tem um preço. Quando somos verdadeiros, transparentes, autênticos… vamos agradar um monte de gente e outros vão torcer o nariz – isto faz parte – mas é legal que acaba funcionando como um filtro natural da vida e você vai sintonizando com quem de fato tem haver com a sua verdade. Porque não existe nada mais fragilizador para uma marca pessoal do que aquelas pessoas que ficam em cima do muro, não mostram a sua verdade e ficam lá só tentando agradar a todos e sabem que isto nunca será possível. O que no fim vai acontecer é a pessoa não agradando a muitos e nem a si mesmo. E com isso acaba perdendo seu próprio referencial.

Pague o preço, te garanto vale a pena….

Mostrei para vocês todas as delícias do Jubileu mas, a coisa mais precisa vou mostrar agora. Está é uma festa religiosa que atrai fiéis de várias partes do Brasil, são 11 dias de muita oração que termina com um momento único que é a procissão do Santíssimo e a Benção Final, um momento mágico que nos energiza até o dia 24 de junho do ano seguinte. Não costumo falar de religião pois sou daquelas que acredita que o Amor é única religião na verdade e que cada um vive a sua maneira. Mas, me permitam compartilhar com vocês estes momentos únicos que tocam profundamente o meu coração e do povo da minha terra.

WhatsApp-Image-20160629 (1) WhatsApp-Image-20160629

Só foi possível mostrar esta imagem e este vídeo porque o querido Ariel Branco postou esta foto única da nossa festa e a Ana Paula Ustch foi extremamente generosa em compartilhar conosco este vídeo.

Meu muito obrigada aos dois.

Grande abraço.
Silvana Lages
silvana@silvanalages.com.br
www.silvanalages.com.br

Você não está autorizado a visualizar esta parte
O campo App IDotherwise your plugin won't work.
Deixe um comentário

Comentar post