Como aumentar o seu network e fechar mais negócios

Oi gente, tudo bem?

Preparei este vídeo com uma super dica para network dentro do aeroporto:

Em situações como essas no aeroporto, festas, eventos, você está de igual para igual com a outra pessoa.

Como assim Silvana Lages, não entendi?!

Quando você quer vender algo para alguém de certa forma está em uma “situação de desvantagem”. Você quer vender e nem sempre a outra parte quer ouvir ou comprar, mas é assim mesmo temos que ir em busca.

Já em situações como estas não, estamos aqui as duas pessoas usufruindo do mesmo momento na mesma situação e mesmo nível, compartilhando das mesmas coisas, isto nos faz ficarmos parecidos. Momento ideal para falar, negociar e comprar com pessoas que compartilham dos mesmos gostos e hábitos que os nossos, enfim, que seja parecido conosco.

Assim estamos em pé de igualdade para falarmos sobre experiências, momentos da vida e sutilmente de negócios e se acontecer até fecharmos algum. Eu já fechei dezenas assim em festas, aeroportos, dentro do avião. Os que não fechei, plantei meu nome no coração delas que um dia pode comprar ou me recomendar.

Quando você liga em uma empresa você fala com mil pessoas e na maioria das vezes você não tem a oportunidade de falar com a pessoa que decide, que bate o martelo, e as vezes você tem ali no aeroporto a oportunidade de falar com uma pessoa de nível hierárquico muito mais alto, vai cortar esse longo caminho. Diversas vezes em momentos assim conversei diretamente com os diretores e eles me recomendaram dentro da própria empresa para seus colaboradores, ou seja, negócio fechado.

Quem é estratégico sempre ganha.

Toda viagem é uma grande oportunidade de evoluir. Com essas dicas simples e poderosas estou conseguindo evoluir ainda mais em minhas viagens, permita-se experimentar.

Gratidão pela visita, se gostou curta, compartilhe.

Grande abraço.
Silvana Lages
silvana@silvanalages.com.br
www.silvanalages.com.br

Você não está autorizado a visualizar esta parte
O campo App IDotherwise your plugin won't work.
Deixe um comentário

Comentar post