LIFE COACHING – UMA JORNADA PARA O ENCONTRO COM O VERDADEIRO EU

LIFE COACHING – UMA JORNADA PARA O ENCONTRO COM O VERDADEIRO EU

comprar

Um dos grandes segredos para que a vida seja plena, chama-se MUDANÇA. Pode ser de casa, de emprego, de cidade, mas a principal mudança é a pessoal, é a cirurgia plástica do eu. Muitas vezes passamos pela vida querendo que os outros mudem quando, na realidade, quem tem que mudar somos nós. Outras vezes entramos num círculo vicioso e não nos damos conta de nossas insatisfações, nossos passos sem sair do lugar. Temos vontade de ser e agir diferente, mas não sabemos como fazer.

Então vou contar para você que existe, sim, uma forma de dar passos que nos levam a novos caminhos. Essa forma é simples, prática com resultados quase que imediatos.
Você pode estar pensando: “mas Silvana, que milagre é esse? ”. Não é milagre, queridos! É o Life Coaching.

O QUE É LIFE COACHING?

LIFE COACHING é o Coaching de vida que acontece através de sessões individuais onde você encontra dentro de você as soluções que bisca.
Mas… o que é Coaching?

O processo de Coaching é uma poderosa ferramenta frente-a-frente, olho no olho, semelhante a uma carruagem incrível que leva você ao encontro dos seus mais genuínos sonhos simplesmente porque esta carruagem é comandada por um excelente condutor: VOCÊ!

E o melhor: você não fará esta viagem sem companhia, pois terá um guia superespecialista, o seu Coach, profissional experiente que ficará ao seu lado em todos os momentos, desde os mais agradáveis aos mais desafiantes. Ele vai dar a você toda a atenção que merece, apoiando e direcionando rumo à concretização de seus sonhos e respostas das perguntas que lhe angustiam.
Assim, quando você chegar ao destino final a carruagem dará uma paradinha para que você e seu Coach possam vibrar e comemorar com muita alegria o seu triunfo. Depois disso, quando você já estiver seguro, confiante, empoderado e realizado, é a sua vez de seguir em frente sozinho, com passos firmes. Se quiser embarcar em uma nova viagem, é só chamar o Coach outra vez e ele será a sua companhia!

Este é o verdadeiro conceito de Coaching que está em meu coração. Na minha mente, o conceito segue os mesmos princípios: é um processo empoderador que ajuda, de forma profunda e verdadeira, a sair de onde você está hoje para chegar ao lugar onde estão os seus mais genuínos projetos de vida e bloqueios pessoais.

QUEM É QUEM?

Coach é o responsável por conduzi-lo; é uma pessoa, formada e capacitada para tal.
Coachee é você, a grande estrela que vai fazer a viagem rumo à concretização de seus sonhos.
Coaching é o processo para alcançar a mudança que se busca.

COMO ACONTECE O PROCESSO?
O Coaching é um processo com base em quatro pilares: autoconhecimento, autocuidado, autonomia e responsabilidade. Funciona como um acelerador para a conquista de resultados profundos através do desenvolvimento de competências e habilidades cujo empenho, foco e ações efetivas são a essência aromatizante.

Os resultados são conquistados com uma parceria entre o Coach e o Coachee através de sessões que podem ser semanais, quinzenais ou mensais e, a cada encontro, o Coach apresenta tarefas, definidas em conjunto com seu Coachee, com o objetivo de alcançar as metas definidas, dentro de um prazo pré-determinado.

Nas sessões, o Coach é o apoio que auxilia o Coachee através de perguntas, ferramentas e técnicas poderosas a encontrar dentro de si as respostas e caminhos que busca fora.

QUANDO COMEÇAR?
O processo de Coaching começa quando você desejar iniciar a viagem rumo ao seu eu e aos seus sonhos! É um processo personalizado e individualizado. E se você me escolher como sua Coach, estarei sempre pronta para embarcar junto com você nessa carruagem tão especial.

ONDE ACONTECE ESSE PROCESSO?
Onde você estiver a gente se encontra. Os processos são realizados em sua grande maioria online, na forma de videoconferência para que se possa conversar com o olho no olho e também presencialmente, nas cidades de Belo Horizonte (e grande BH) e Conceição do Mato Dentro.

QUANTO CUSTA ESTE PROCESSO?
Antes de falar de preço, quero que me conheça de perto e experiencie de fato o meu trabalho. Afinal, vamos fazer uma longa e poderosa viagem juntos e você precisa me conhecer para ter a certeza de que serei a sua melhor companheira.

COMO FAÇO?
Quer conhecer mais? Está com o desejo em seu coração de andar nessa carruagem? Então vamos fazer assim: você entra em contato por e-mail (silvana@silvanalages.com.br) ou por telefone/WhatsApp (31) 99136-7973 expressando sua vontade de experimentar uma sessão para melhor conhecer a possibilidade de acelerar as conquistas dos seus resultados e ainda ter economia de tempo, dinheiro e energia. Com certeza eu retorno o contato para que possamos agendar a nossa primeira sessão, que uma cortesia minha sem que você tenha a obrigação de comprar o processo – será somente um momento de degustação mesmo.

Depois ter degustado e decidido que é o que você busca e merece, a proposta com todos os detalhes será enviada. Posso garantir: vai caber dentro do seu bolso.
A minha missão de vida é empoderar pessoas e não há melhor forma para isto que o Life Coaching cujo resultado final é mais importante que os valores em si.

Vamos agendar agora?

Se você se interessou e quer degustar da minha cortesia o mais rápido possível é só me mandar um e-mail (silvana@silvanalages.com.br) ou me contatar por telefone/WhatsApp (31) 99136­7973 que eu terei o maior prazer em conhecer você.

Se você quer começar a mudar de vida agora, é só clicar aqui e começar agora mesmo. Além do curso você será presenteado com duas outras ferramentas poderosas e contar com a GARANTIA DE 100% SATISFAÇÃO.

comprar

Se você quer começar a mudar de vida agora, é só clicar aqui e começar agora mesmo. Além do curso você será presenteado com duas outras ferramentas poderosas e contar com a GARANTIA DE 100% SATISFAÇÃO.

GARANTIA DE 100% SATISFAÇÃO
gara

Todo meu trabalho possui a garantia de 100% de satisfação. Se em 15 dias você não gostar é só solicitar a devolução do seu dinheiro de forma rápida, prática e sem burocracia. Você não vai precisar explicar o motivo e o melhor de tudo: continuaremos amigos.

O QUE DIZEM AS PESSOAS

Assista, clicando aqui, uma série de depoimentos de pessoas que já degustaram de todas as minhas especialidades e transformaram suas vidas utilizando os ensinamentos e dicas de meus cursos e palestras.
Se desejar ter mais informações entre em contato comigo pelo e-mail Silvana@silvanalages.com.br ou por telefone/WhatsApp +55 31 9 9136­7973 que responderei pessoalmente suas questões.