ENCONTRE O SEU ESTILO AUTÊNTICO DE VESTIR

ENCONTRE O SEU ESTILO AUTÊNTICO DE VESTIR

comprar

Não é segredo para ninguém que nós, mulheres, estamos cada vez mais inseridas no mercado de trabalho. Hoje somos advogadas, juízas, delegadas, professoras, médicas, cozinheiras, designers, pilotas de avião, engenheiras, enfermeiras, economistas, cineastas e muito mais. Se alcançamos postos profissionais que foram, por muito tempo, ocupados somente por homens – e eles nunca imaginaram nos verem competindo profissionalmente- foi com muita luta aliada à responsabilidade de não perder nossa autenticidade e nossa forma natural de ser, mas valeu a pena: hoje somos mais nós.

Com esta conquista veio junto um grande problema de quase todas manhãs: como devemos nos vestir de forma profissional sem perder nossa feminilidade e nossa autenticidade? Ou será que você nunca teve esta dúvida? Eu tenho quase certeza que você já passou muitos minutos de cada dia, se perguntando: Será que uso um terninho ou será que vou de vestido? Será que esse decote está grande demais ou não? Será que aposto no batom vermelho ou vou sem maquiagem? Será que uso um salto alto ou vou de sapatilha? Será que preciso ir ao shopping e comprar algo diferente?

Se você se identificou com as perguntas acima, não se preocupe, você não está sozinha! A dúvida na hora de se vestir é um problema incontestável do universo feminino e, infelizmente, é um problema bem grave mesmo para as que possuem um estilo autêntico de vestir, pois o jeito como nos vestimos diz muito sobre quem somos. Se nossa autenticidade de vestir está demonstrada na simplicidade, por exemplo, não devemos abrir mão dessa simplicidade, mas, sim, vestir com elegante simplicidade.

Demoramos muito para sermos inseridas no meio empresarial e quando, finalmente, conseguimos, tivemos que passar muitos anos nos “vestindo como homem”, usando o famoso terninho, abdicando o uso de maquiagem e acessórios. Mas ainda bem que os tempos mudaram! O mercado não é mais tão formal e rigoroso. Agora podemos nos vestir de uma forma mais leve, sem deixar de lado a nossa essência feminina. Houve uma flexibilização no modo de se vestir – mas não uma banalização, é preciso tomar cuidado!

Precisamos passar uma imagem que transmita confiança e credibilidade se queremos ser bem-sucedidas no ambiente profissional e isso conseguimos imprimindo um estilo próprio de vestir, que nada mais é do que o modo autêntico de nos apresentarmos. Um alerta: autenticidade nada tem a ver com vulgaridade!

Pense, por exemplo, em situações que você já vivenciou: talvez já tenha ido a um escritório muito conceituado na sua cidade e se deparado com uma funcionária totalmente desprovida de vaidade, pode ser até que ela seja uma pessoa simples e pense que simplicidade não combina com vaidade, mas simplicidade não é descuidar da imagem. Por outro lado, também já se deparou com mulheres muito maquiadas, com saltos enormes, roupas muito curtas, às vezes além de curtas, transparentes, totalmente inadequadas para o ambiente em que trabalha. Em ambos os casos, certamente essas mulheres não lhe passaram uma imagem pessoal adequada àquele ambiente onde estavam por não terem noção de que nosso vestir demonstra nosso eu. Vestidas dessa forma, na verdade, elas acabaram pondo à prova a própria imagem, além de denegrirem a imagem da empresa. Além disso, provavelmente também não transmitiram credibilidade a você e, com isso, você ficou insegura no que diz respeito ao relacionamento profissional com elas porque o nosso vestir é como o retrato que os outros olham e tiram suas conclusões.

Estamos vivendo no mundo onde as mulheres fazem parte ativa no mercado de trabalho e também em um mundo onde as informações são rápidas e de fácil acesso. Porém, as duas coisas atreladas, em relação ao que vestir, podem causar grandes problemas. Revistas e, principalmente, blogs de moda surgem a cada dia, novas tendências aparecem a todo momento e muitas de nós estamos ficando perdidas com tantas informações que acabamos sem entender o que é A ARTE DE VESTIR.

Mas não basta pegar uma revista de moda, se inspirar nos blogs e escolher um dos “looks para trabalho” que eles apresentam, porque existem tipos e tipos de empregos e o seu pode não se encaixar ao estilo proposto pela revista. Uma publicitária, por exemplo, estará totalmente fora do seu meio caso se vista como uma advogada.

Em meio a tamanha liberdade de “escolher” um modelo de roupa, é comum que fiquemos confusas na hora de nos vestirmos. Todo mundo já passou por isso, inclusive eu. Por isso lhe digo: não se preocupe, há solução!

Vestir-se é uma arte, mas para executá-la com maestria é preciso conhecer as regras, saber utilizá-las e construir um estilo que seja uma alavanca para o sucesso profissional e não um peso.

Hoje, o mundo clama por autenticidade. Por isso, para encontrar o seu Estilo Pessoal único é preciso primeiro conhecer as regras do vestir bem para saber ousar de forma assertiva. Uma mulher que se veste de forma inadequada pode perder oportunidades de emprego, pode perder contratos com clientes, pode ser eliminada de uma entrevista… E os problemas não acabam por aí! No mercado atual, não basta ser competente, é preciso demonstrar competência vestindo-se como uma mulher de sucesso. A mensagem que transmitimos através da nossa Imagem Pessoal vale OURO e o peso desse ouro chama-se autenticidade.

É preciso conhecer o nível de formalidade da sua profissão e do seu trabalho, fazer uma auto consultoria de imagem para encontrar um estilo que esteja de acordo com seu gosto e do seu meio profissional.

Fico feliz em dizer que eu posso ajudar você a dominar a arte de se vestir para poder imprimir o seu estilo pessoal de maneira autêntica e adequada a cada momento, sem exageros, sem descuidos.

E como posso ajudar? É simples: ofereço a você um curso totalmente voltado para a criação de seu estilo pessoal e único: COMO TER UM ESTILO AUTENTICO DE VESTIR.

Este curso poderá ser realizado na comodidade de sua casa, no tempo que melhor lhe convier. É um curso totalmente online e com integral acompanhamento meu. Neste curso eu ensino você a descobrir o seu estilo próprio e sustentável e mostro todas as técnicas, regras e métodos para conseguir ter uma imagem profissional que reflita autenticidade e confiança. Com este aprendizado você estará pronta para gerenciar a sua imagem pessoal de forma rápida e produtiva, com resultados facilmente percebidos.

E não se preocupe! O curso não tem um foco profissional específico – a arte de se vestir é adequável a você, independente qual seja a sua profissão. O nosso trabalho é personalizado e eu garanto que você vai adquirir independência e domínio de se vestir para qualquer ocasião da melhor maneira possível, agregando credibilidade a você como mulher ou como profissional.

Você sabe o quanto é bom se sentir bonita e vestida de forma autêntica. Nós nos sentimos bem, ficamos mais confiantes, felizes e seguras. Sentir-se assim, no seu ambiente de trabalho, agregará valor ao seu poder feminino, além de tornar a rotina muito mais prazerosa – afinal, quem não gosta de se sentir bonita e adequada ao lugar onde está?

Se você deseja realmente aprender, de forma rápida e prática, quais são as táticas e regras da arte de se vestir com autenticidade é só clicar aqui e começar agora mesmo com a GARANTIA de 100% de satisfação ou seu dinheiro de volta.

Se desejar ter mais informações envie um e-mail (silvana@silvanalages.com.br) ou me contate por telefone/WhatsApp (31) 99136­7973 que eu terei o maior prazer em entrar em contato para resolver suas dúvidas!

ALGUNS TÓPICOS ABORDADOS NO CURSO:

  • Saiba por que é preciso cuidar da sua imagem pessoal;
  • Conheça os benefícios de vestir-se adequadamente;
  • Conheça a importância das primeiras impressões;
  • É preciso se vestir como homem para ser respeitada no mundo corporativo?
  •  que eu preciso ter em mente para construir uma imagem pessoal de credibilidade;
  • Veja e aprenda quais os elementos de uma roupa podem favorecer sua imagem;
  • Aprenda a evitar os elementos de uma roupa que podem destruir a sua imagem;
  • Entenda as mensagens universais enviadas pelas cores por meio das roupas;
  • Aprenda a combinar cores de forma harmoniosa;
  • Aprenda a identificar o seu tipo físico;
  • Aprenda a escolher as roupas que valorizam o seu tipo físico;
  • Estilo pessoal: conheça todos os estilos e seus elementos
  • Aprenda a construir um guarda-roupa profissional de acordo com o nível de formalidade da sua empresa e ou profissão,
  • Aprenda a planejar e organizar seu guarda-roupa;
  • Aprenda a fazer compra dentro do próprio guarda-roupa;
  • Aprenda sobre acessórios:
    • Como usar o colar certo para cada tipo de decote
    • Como equilibrar o peso visual dos acessórios
    • Como identificar os acessórios corretos para cada situação
  • Dicas rápidas de auto maquiagem.

 

PRINCIPAIS BENEFÍCIOS

  • Tornar-se uma especialista na arte de vestir;
  • Ter a ousadia de criar seu próprio estilo;
  • Ter conhecimentos para fazer da sua imagem pessoal a sua marca;
  • Tornar-se mais assertiva e segura ao se vestir;
  • Saber encarar a moda sem medos, usando-a a seu favor;
  • Saber criar o seu estilo pessoal sem ser escrava da moda e sem comprometer a imagem da empresa que representa;
  • Torna-se mais leve e muito mais feliz.

comprar

Se você quer começar a mudar de vida agora, é só clicar aqui e começar agora mesmo. Além do curso você será presenteado com duas outras ferramentas poderosas e contar com a GARANTIA DE 100% SATISFAÇÃO.

GARANTIA DE 100% SATISFAÇÃO
gara

Todo meu trabalho possui a garantia de 100% de satisfação. Se em 15 dias você não gostar é só solicitar a devolução do seu dinheiro de forma rápida, prática e sem burocracia. Você não vai precisar explicar o motivo e o melhor de tudo: continuaremos amigos.

O QUE DIZEM AS PESSOAS




Assista, clicando aqui, uma série de depoimentos de pessoas que já degustaram de todas as minhas especialidades e transformaram suas vidas utilizando os ensinamentos e dicas de meus cursos e palestras.
Se desejar ter mais informações entre em contato comigo pelo e-mail Silvana@silvanalages.com.br ou por telefone/WhatsApp +55 31 9 9136­7973 que responderei pessoalmente suas questões.